18/07 - Feira de Imóveis do Paraná 2012

A Feira de Imóveis do Paraná 2012 acontece de 29 de agosto a 2 de setembro, no novo pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. Em sua 21ª edição, o evento vai reunir dezenas de construtoras, incorporadoras e imobiliárias com atuação no Estado, que vão apresentar seus lançamentos, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos, desde os enquadrados no Minha Casa, Minha Vida, até os de alto padrão. O evento também conta com a presença de instituições financeiras e empresas de consórcio.

A feira, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, é uma realização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e acontece, ininterruptamente, desde 1992. Neste período, mais de cem mil pessoas visitaram o parque de exposições, realizando o sonho da casa própria. A entrada e o estacionamento são gratuitos e o espaço conta com praça de alimentação.

Confira abaixo o horário de funcionamento do evento:
- 29/08 (quarta-feira) das 18 às 22 horas.
- 30/08 (quinta-feira): das 17 às 22 horas.
- 31/08 (sexta-feira): das 17 às 22 horas.
- 01/09 (sábado): das 14 às 22 horas.
- 02/09 (domingo): das 14 às 20 horas.

Mais informações, clique aqui

SINDIMÓVEIS-PR / UNIMÓVEIS-PR: Rua Reinaldino S. de Quadros, 367 - Alto da XV - Curitiba-PR-  (41) 3223-5221